Por que você ainda não faz pós-venda?

Depois de um processo (muitas vezes) bastante trabalhoso de preparação, formação de preço, busca de insumos, estruturação de procedimentos etc, quando a venda é fechada, somos tomados muitas vezes por uma sensação de missão cumprida. Como se estivéssemos, depois de muito trabalho, atingindo o objetivo final da empresa, que é entregar para o cliente o que ele precisa.

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[Live] Estratégias vencedoras de vendas

Depois de um ano nebuloso, a economia brasileira começa a dar sinais de melhora.

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Princing: Como precificar o seu produto ou serviço?

Neste vídeo, Marco Antonio Oliveira, fundador da O4B, traz diversas dicas sobre precificação.

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Realidade Plant Based

As Foodtechs Plant Based estão mais próximas das Grandes Empresas do que você imagina...

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A importância da reputação das marcas

Imaginem uma pessoa como péssima reputação na sociedade onde vive, imagine os reflexos na vida desta pessoa por conta da sua reputação ruim: - Não é convidada para festas - Ninguém acredita no que ela fala - Não se empresta nada para esta pessoa - Não se faz negócio com esta pessoa Etc... Assim é com as empresas também. Cuidar da marca e de sua reputação é de grande importância e um desafio nos dias de hoje, com tantas mudanças e com uma comunicação interligada e fluida.

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